Web Design

Sites Estáticos Corporativos e Pessoais
Sites chamados de estáticos não possuem um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), onde o próprio cliente altera as informações do site quando necessário.

Sites com sistema de gerenciamento - CMS
É um sistema gestor de websites, e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (inserir e editar) conteúdos em tempo real sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da informação. O cliente tem controle sobre seu conteúdo.

Lojas virtuais - e-commerce
Uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa. Para ser caracterizada como loja virtual, o site deve ter todo o processo feito pela internet, desde a escolha dos produtos até o pagamento.

Hot sites - lançamentos/destaques
Hot Sites são ideais para dar um destaque especial para lançamentos de algum produto ou serviço que sua empresa esteja oferecendo. São sites com poucas páginas e com duração de tempo determinada desenvolvidos com design diferenciado baseado de acordo com seu conteúdo.

Banners na Web
É a forma publicitária mais comum na internet, muito usado em propagandas para divulgação de sites na Internet que pagam por sua inclusão. É criado para atrair um usuário a um site através de um link. Os banners são geralmente imagens desenvolvidas em formato .jpg ou .gif, ou animações em Java, Shockwave ou Flash. Um banner pode ter várias dimensões.

Marketing Digital
É o uso das estratégias de marketing aplicadas a Internet para atingir determinados objetivos de uma pessoa ou organização. São ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamentos.

E-marketing
É o tipo de divulgação que utiliza o e-mail como ferramenta de comunicação e marketing em grande escala através de newsletters. O resultado é um eficiente método de relacionamento com seus clientes, divulgando a sua empresa e fortalecendo sua marca.

Newsletters
Boletim informativo (newsletter em inglês) é um tipo de publicação de distribuição regular a assinantes e que aborda geralmente um determinado assunto. Generalizam-se cada vez mais os boletins informativos distribuídos como mensagem eletrônica que o usuário pode receber via Internet após efetuar um cadastramento em algum site.

Apresentações multimídia em Flash

Manutenção/atualização de sites